Início > Uncategorized > (Re)início

(Re)início

Cansei-me do meu outro espaço cibernético.

O que, a princípio, era uma aventura, ganhou, inevitavelmente, contornos de profunda melancolia. Até mesmo a conjuntura social onde se inseria passou a irritar-me. Sinto que já não é  ali, de todo, o meu lugar. Se é que alguma vez foi. E, quando assim é, há que mudar, bolas. Agora estou aqui. E aqui ficarei, portanto…

… pelo menos até a melancolia voltar a fazer das suas.

  1. esponjinha ^^
    24 Junho, 2010 às 22:34

    És ruim! Abandonaste-me isso sim :(

    Só mesmo para te irritar, a única coisa que isto tem de jeito é que posso escrever “esponjinha” no meu nome :b mwahahah

  2. Raquel Granja
    6 Julho, 2010 às 12:49

    Eu espero que aprecies este espaço e que permaneças aqui algum tempo!
    Já marquei o cantinho, pode ser que assim continue a ler aqueles teus textos fantasticos :)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

