Início > Uncategorized > O meu iPod é Nazi…

O meu iPod é Nazi…

Há uns dias, decidi investir num novo iPod. O que tinha anteriormente decidiu adoptar uma atitude errante e aleatória mesmo no fim do par de anos cobertos pela garantia. Excelente maneira de me irritar, portanto. Assim sendo, lá fui eu ver quais as alternativas que eu tinha no catálogo da Apple que satisfizessem as minhas exigências. E encontrei o leitor ideal. O novo iPod Touch de 64GB. Perfeito. Comprei-o.

Estava eu todo contente (nem tanto, vá) a começar a organizar a minha extensa biblioteca de música, algo que me iria ocupar (e ocupou, efectivamente) umas boas horas. Mas foi ao ligar o aparelho pela primeira vez que ele se assumiu logo como Nazi, como quem põe os pontos nos ii no início de qualquer relação, como era o caso. Apresenta-me a mensagem que vos disponibilizo justaposta a este texto.

Então não é que a geringonça vem-me logo dizer para arrastar ícones para a Extrema Direita? Que grande lata. Eu arrasto-os para lá se quiser! Nem pede por favor, nem tão pouco menciona a minha hipotética vontade. Nada! Diz logo “arraste um ícone para a Extrema Direita (…)”. Já para não falar da frase final, onde assume claramente que o vou fazer. Prepotência em demasia. Por fim, nem me dá a hipótese de discordar daquilo que afirma, uma vez que a única opção que me é disponibilizada é um submisso “OK”. É preciso ter lata! Hitler, seguramente, ter-se-ia babado com as convicções deste artigo.

A sorte dele é que, enfim, é uma máquina e pêras e me surpreende pela positiva quase de cada vez que lhe pego.

  1. Esposa :)
    11 Dezembro, 2010 às 11:37

    Looool amor es tao Toto xD
    Mas gostei muito alias fartei-me de rir!
    E ainda bem q nao te arrependes d o ter comprado :) sao muito nices mesmo !
    Va beijinho! Daqui a 9 dias estou contigo eheh.
    <3 adoro-te MAIS

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

